Preparação Exame Nacional História A, 2016

6 thoughts on “Preparação Exame Nacional História A, 2016

  1. Boa tarde,
    Infelizmente não consigo abrir ou passar os slideshows..
    É possível enviar-mo por email?
    Deixei os estudos em 2012 e vou agora repetir os exames para me recandidatar à universidade, e de momento não tenho grandes bases..
    Agradecia imenso..
    Obrigada

      • O mesmo que estes colegas acima! E muito obrigada por disponibilizar a matéria!

  2. Boa Tarde Professor Vitor,
    Sigo-o e tenho estudado pelos seus slides, estou no Módulo 6 na unidade 4, mas o professor adicionou novos slides com a unidade 4 e a 3 que eu já estudei pelo antigo, não haverá problemas se só depois nas revisões ver pelos novos que adicionou?
    Aguardo Resposta,
    Agradeço todo o conteúdo que tem disponibilizado, nem imagina como me tem ajudado.

  3. Boa Noite Professor, o mesmo que meus colegas em cima estão querendo.Muito obrigado pela disponibilidade da matéria.

    Precisando urgente!!!

Deixe uma Resposta

